Rali Porto Santo Line 2011 a 101%

A Pires Competições fez um excelente rali em todas as competições, 1º Lugar no Troféu Eng. Rafael Costa, 2º Lugar na Classe 1600, 3º Lugar no Grupo A e ainda 6º classificado na geral.


Foto: Tiago Sousa

Numa breve visão pelo Rali, a dupla Filipe Pires/António Sousa entrou forte no Kartódromo, com vitória no Troféu e 7º Lugar a Geral, para na manhã seguinte optar pelos melhores pneus, quando quase toda gente saiu com pneus de chuva devido a forte chuvada que se fazia sentir, saímos com slicks que foram os pneus mais indicados, pois abriu o sol. Com isto, logo no primeiro troço cronometrado ganhamos 11 segundos à concorrência e no fim da manhã estávamos em 1º, inclusivamente na classe 1600, à frente de um Peugeot Super1600. Durante a tarde, quando todos usaram os mesmos pneus as coisas foram mais equilibradas, mas já a Pires competições com a equipa Filipe Pires/António Sousa tinha vantagem para gerir o Rali e foi só levar este excelente resultado até ao fim.


Foto: Tiago Sousa


Foto: Tiago Sousa

Ainda um lugar de destaque e agradecimento, à equipa de assistência liderada pelo conhecido XauXau e pelos nossos patrocinadores que fazem este projecto possível.


Foto: Tiago Sousa

Deixe um comentário

Filed under 2011, Ano, Media, PortoSantoLine, Posterior, Ralis

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s