Santa Cruz 2011 – vitória a todos os níveis

No Rali Município de Santa Cruz 2011, a Pires Competições atinge um resultado difícil de prever. Mesmo com dois S1600 em prova, a dupla Filipe Pires /António Sousa saem do “novo” rali de Santa Cruz com a liderança na S1600, para além de renovada vitória no troféu Eng. Rafael Costa, depois do dia de Sábado a correr atrás do “prejuízo” da especial da Camacha.

Foto Rali do Porto Santo

Filipe Pires (1º do Troféu Eng.º Rafael Costa, 1º da S1600 e 7º da geral) – “Quatro ralis, quatro vitórias. Se olharmos a isto parece que tem sido fácil vencermos mas, reparando na classificação final de cada rali, vemos que no último vencemos por 1,6s e hoje a diferença entre os dois primeiros foi apenas de 1,7s. Batemos o recorde da especial do Caminho dos Pretos na última passagem por lá. A cereja no topo do bolo foi a nossa vitória na classe S1600 porque nunca pensámos que seria possível lá chegar com o nosso C2. O Filipe Carvalho vinha a perder algum tempo e desde cedo percebemos que a vitória na classe iria pertencer a um C2 e logo que vi que podíamos alcançar essa vitória não deixei fugir essa oportunidade de conquistá-la…”.

excerto de ralismadeira.com

Mais uma vez agradecemos todo o apoio dos nossos amigos e parceiros neste projecto, para quem vale a pena fazer estes resultados.

Deixe um comentário

Filed under 2011, Ano, Media, Posterior, Ralis, Santa Cruz

Os comentários estão fechados.