Rali do Marítimo 2011 – antevisão

A Pires Competições tem este fim-de-semana o Rali do Marítimo, sendo desde já um Rali que serve de preparação para o Rali Vinho Madeira, pois tem um itinerário semelhante à tarde de sexta-feira da “Volta à ilha”.

Neste Rali de Machico em 2011, temos como objectivo continuar a apresentar bons resultados. Desta feita, temos o bónus de que, ganhando a dupla Filipe Pires/ António Sousa, sagra-se campeã antecipada do Troféu Eng. Rafael Costa, mesmo a dois resultados do fim. Precisamente por essa razão, a dupla da Pires Competições vai fazer um rali rápido, como hábito, mas calculista, para também não deitar a perder as actuais classificações na classe 1600 onde temos a liderança, grupo A onde temos o 2º lugar e ainda o 6º lugar da geral Absoluta no Campeonato de Ralis da Madeira, com o nosso Citroen C2 R2.

Agradecemos também aos novos parceiros, patrocinadores, amigos, colaboradores e equipa de assistência (Xauxau Competições) da Pires Competições, pois só assim vale a pena e é possível continuar a fazer estes resultados e defender a liderança dos campeonatos em que estamos inseridos e que lutamos pela vitória.

Deixe um comentário

Filed under 2011, Ano, Maritimo, Previo, Ralis

Os comentários estão fechados.