1ºs Campeões regionais em 2011

partida para o segundo round de sábado

Foi com grande entusiasmo que recebemos a notícia da vitória neste Rali do Marítimo, Município de Machico, entre os concorrentes do troféu Eng. Rafael Costa. O objectivo principal da época foi cumprido ao 5º rali do campeonato, com 5 vitórias, e pela primeira vez, antes do Rali Vinho da Madeira se realizar.

partida para o segundo round de sábado

Toda a equipa Pires Competições está de parabéns, porque foi um grande trabalho de equipa que nos permitiu chegar ao pódio final de mais este rali, em condições particularmente difíceis, devido a problemas mecânicos que só com a XAUXAU Competições connosco, foi possível “remediar” para ir buscar pontos.

"esta é para o site" e aqui vai ela

No final, a décima que deu a vitória, foi a estrela da sorte deste ano de 2011.
Mas mais uma vez, não podemos deixar de mencionar o 7º lugar da geral, 3º do grupo de turismo, e 1º dos 1600 A/N, o que reforça a nossa liderança com o pequeno C2.

A taça que garantimos poderá vir a ficar connosco, mas é de todos os nossos parceiros, patrocinadores e amigos!
O Rali Vinho Madeira encararemos com natural precaução, dada a sua extensão, mas a Pires Competições estará no campeonato regional até ao final, sempre com a postura que tivemos até agora.
Obrigado a todos.

De resto, deixamos desde já o vídeo com o resumo do rali, na RTP-Madeira, com o destaque dado à nossa vitória.

Também nos sites ralismadeira.com e madeira-ralis.com se encontram várias fotos e vídeos que sugerimos a todos os amantes da modalidade.

Deixe um comentário

Filed under 2011, Ano, Maritimo, Media, Posterior, Ralis

Os comentários estão fechados.