2011, o ano da Pires Competições

Já (virtual) Campeão do troféu Eng. Rafael Costa, vamos para o Rali Vinho Madeira com o objectivo de somar o máximo de pontos nos campeonatos 1600, grupo A e naturalmente acabar o rali, pois só assim podemos sonhar com o Campeonato da classe 1600 e o vice-campeonato no Grupo A.

O Rali Vinho Madeira é uma grande festa do automobilismo e da Madeira em geral, a Pires Competições tem o privilégio de poder estar novamente à partida desta prova e regista com agrado, mesmo com as contrariedades conhecidas, a lista de inscritos deste ano, que também nas nossas “batalhas” virá valorizar o nosso esforço, uma vez que voltam ao activo pilotos com carros semelhantes ao nosso.

Foi feita no carro uma grande revisão, dada a extensão e dureza da “volta” e vamos aproveitar para testar, durante o rali, novas afinações de suspensão, para enfrentar e terminar as últimas duas provas do Regional da melhor maneira possível.

Resta-nos, mais uma vez, agradecer a todos os parceiros, patrocinadores e todos os que colaboram com a Pires Competições pois, sem eles, este projecto não era possível e é para eles que trabalhamos também dentro do carro.

Deixe um comentário

Filed under 2011, Ano, Media, Previo, Ralis, Vinho Madeira

Os comentários estão fechados.