Já falta pouco, para mais um Rali…

A Pires Competições pode sair deste fim-de-semana de Ralis com mais um título, neste caso o da classe 1600 A/N, sendo que, para isso, basta praticamente acabar o Rali do Nacional.

A equipa não parou desde o Rali Vinho Madeira e o C2 sofreu uma grande revisão, como normal depois de um Rali como o Vinho Madeira, pelo que assim podemos dizer que temos o carro como novo.

Em relação ao Rali Município do Funchal / C.D.Nacional temos um traçado misto, com troços novos para a equipa, como o caso do Cabo Girão, que nunca percorremos em ritmo competitivo e é particularmente difícil de reconhecer, mesmo em ritmo de reconhecimento, devido à normal envolvência daquela zona, pelo que o consideramos o troço chave do Rali.

Mais uma vez um muito obrigado a todos o que colaboram com este projecto, pois só assim é possível estar a lutar por mais um título e ainda talvez mais um vice-campeonato no Grupo A, logo atrás do nosso Campeão Regional Vítor Sá.
Para isso trabalhamos neste período de “férias” e estaremos na estrada, de forma a levar a imagem dos nossos patrocinadores sempre mais longe.

Apelamos também a todos que possam que acompanhem, em segurança, mas na estrada mais este rali, que tem a particularidade de ter classificativas e pódio perto do Funchal, assim como no concelho vizinho de Câmara de Lobos, o que facilitará com certeza este espectáculo a pessoas que nem sempre acompanham.

A QUINTA GLOBUS TRANSITARIOS venda velha Bitrans Tomiauto Gillamp http://www.giovannigalli.pt/ Reyglasse BP RJM JM Casa Santo António Nuno Luis Emanuel Caldeira

Deixe um comentário

Filed under 2011, Ano, Nacional, Previo, Ralis

Os comentários estão fechados.