Pleno no Troféu Eng. Rafael Costa

Foto: Stratos

7 Ralis … 7 Vitorias

O Rali do Faial começou para a Pires Competições só com um pensamento: o Pleno no troféu Eng. Rafael Costa.

A super-especial dentro do Kartódromo na 6 feira à noite correu conforme planeado pois a equipa optou por fazer o rali com pneus usados, dado que já estava tudo ganho e de forma a reduzir algumas despesas, logo perder pouco mais de um segundo dentro do Kartódromo era perfeitamente previsível.
Já no sábado a equipa entrou com um ritmo calmo no primeiro troço e ainda assim manteve o segundo lugar a cerca de 3 segundos, pois a ideia era atacar no troço seguinte “Santana”, e assim foi, passando para a frente do Rali a nível de Troféu Eng. Rafael Costa e classe 1600, até ao fim sempre aumentando a vantagem para os seus mais directos adversários.

A Pires Competições terminou a época com mais uma vitória no Troféu Eng. Rafael Costa, o que acaba também por ser um marco histórico, porque desde que foi constituído o troféu ainda nenhum piloto havia conseguido o pleno em todas as provas.

Ainda de salientar o excelente 4º Lugar final a geral do Rali, também um feito inédito para uma viatura Citroen C2 R2 no nosso Campeonato Regional de Ralis, podendo-se dizer que, quando tudo parecia ganho, ainda nos saiu a cereja no topo do bolo.

Obrigado, sem dúvida, aos nossos parceiros, patrocinadores, amigos destas andanças, sem vós não seria possível estar a festejar e é para vocês que a Pires Competições dedica todas as vitórias!

A QUINTA GLOBUS TRANSITARIOS venda velha Bitrans Tomiauto Gillamp http://www.giovannigalli.pt/ Reyglasse BP RJM JM Casa Santo António Nuno Luis Emanuel Caldeira

Deixe um comentário

Filed under 2011, Ano, Faial, Posterior, Ralis

Os comentários estão fechados.