Época de 2012 em preparação

A Pires Competições, detentora do ceptro do troféu Eng. Rafael Costa e grupo A/N 1600 está de novo “em campo” para pôr o vitorioso Citroen C2 R2 a rodar no campeonato regional.

Estava tudo preparado para arrancar para o Rali Porto Santo Line, caso viesse a ser realizado, mas de facto, a Pires Competições continua a se preparar junto com os parceiros e patrocinadores para conseguir cumprir toda a época a bordo da nossa viatura, em condições de competitividade.

O caminho das vitórias que nos precede é muito difícil de repetir e apesar de ser um rali caro para todas as equipas (facto para o qual a Pires Competições não é naturalmente diferente), o Rali Porto Santo Line costuma ser um bom terreno para a equipa, o que de certa forma poderia constituir um bom início. Não obstante, a equipa irá para a primeira prova com o objectivo de lutar pelas melhores posições no Troféu Eng. Rafael Costa que este ano aparentemente terá mais competidores e o principal “rival” do ano passado, também está de volta e já com ritmo de prova.

Como novidade, fica o facto de voltar a se reeditar a dupla de 2010, uma vez que a Pires Competições contará de novo com o Vasco Mendonça como co-piloto.

Estamos ainda a reunir com os nossos parceiros! Seja também parte desta equipa, onde todos são nossos companheiros para atingir objectivos que definimos em função da realidade e das nossas possibilidades.

Contacte-nos através de pirescompeticoes@gmail.com para mais informações!

 

Deixe um comentário

Filed under 2012, Ano, Previo

Os comentários estão fechados.