Excelente resultado para rali atribulado

O Rali do Marítimo até não começou mal, uma vez que entramos a ganhar na pec da Matur, mas logo na classificativa da Ilha em Santana, sentimos que não tinhamos pneus indicados para aquele diluvio nem um bom “setup” do carro. Ainda assim entramos ao ataque, o que acabou por não servir de muito, uma vez que não conseguíamos pôr a potência do C2 no chão devido à imensa água na estrada.
O mesmo repetiu-se na pec seguinte da Referta e quando acabamos a manhã já estavamos em segundo, muito longe do primeiro e nosso principal adversário.

Na parte da tarde corrigimos o “setup” do C2 e ganhamos as 3 pec`s da Matur, Ilha e Referta , embora tenhamos acabado a Referta com o carro a falhar muito. Tentamos resolver o problema em parque de assistências mas foi impossivel e assim a equipa da Pires Competições fez a pec mais lenta da sua existência dentro da super especial de Machico, pois o carro não permitia passar das 3000 rotações.

No fim do rali, conseguir terminar classificados foi muito bom, pois estávamos a ver que ia ser difícil, e ainda assim num excelente 2º lugar na classe 1600 e Trófeu Eng. rafael costa e 3º no Grupo A, o que nos permite continuar na liderança destes 3 campeonatos.

Agora é começar a preparar o Rali Vinho Madeira, que também faz parte dos calendários das competições em que a dupla Filipe Pires / Vasco Mendonça estão a correr.

Mais uma vez agradecemos a todos os nossos parceiros e patrocinadores que fazem este projecto possivel, nestes dias cada vez mais difíceis, aos quais dedicamos todo o nosso esforço, tanto nas vitórias como na luta por terminar ao levarmos a sua imagem ao público madeirense.

Em breve fotos dos ralis de Santa Cruz e do Marítimo (Machico).

Deixe um comentário

Filed under 2012, Ano, Classificações, Maritimo, Posterior, Ralis

Os comentários estão fechados.