RVM 2012 – Objetivo cumprido

O objectivo de um rali como o Vinho Madeira é sempre terminar e conseguir o máximo de pontos possíveis. Na nossa situação, como normal, também ganhar face aos nossos concorrentes, mas dada a extensão da prova, de forma quase secundária.

Foto: TIFF (todos os direitos reservados)

Começamos o rali com a 1ª Pec na avenida do mar – 6ª feira – de forma excelente e muito confiantes para sábado, mas logo nas duas primeiras pec`s de sábado fomos atirados para últimos do rali e ainda 10 minutos atrás do último.
Chegando ao parque de assistência conseguimos resolver os problemas mas já muito atrasados na geral e então optamos por fazer o nosso rali e ver até onde poderíamos ir.

E assim foi com uma grande recuperação e vitória em quase todas as Pec`s em relação a concorrência, acabamos o sábado já em sexto do Troféu Rafael Costa e 16º da geral. No domingo aumenta-mos um pouco o ritmo e ganhamos toda a gente nas 6 pec`s, subindo até 12º lugar da geral e ainda ganhando a classe 1600.

Foto: TIFF (todos os direitos reservados)

Após o rali a equipa continua a frente dos 3 campeonatos e troféus em que está inserida, Troféu Eng. Rafael Costa, Classe 1600 e Grupo A.

Parabéns e um renovado agradecimento a todos o que tornam este projecto possível e colaboram com a Pires competições na conquista de mais títulos.

Foto: TIFF (todos os direitos reservados)

Deixe um comentário

Filed under 2012, Ano, Media, Posterior, Ralis, Vinho Madeira

Os comentários estão fechados.