Rali Nacional 2012 – Mais uma vitória para a Pires Competições

Mais um brilhante resultado para a Pires competições com a dupla Filipe Pires/ Vasco Mendonça no Rali do Nacional 2012. O Rali começou com a equipa a imprimir um ritmo seguro e cauteloso nas Pec’s 1 e 2.
Após o reagrupamento na Quinta Grande optou-se por aumentar o ritmo e com isso vieram logo as vitórias nas Pec´s 3 (Câmara de Lobos), 4 (Terreiro da Luta- passando na choupana), 5 (Águas Mansas), 7 (Águas Mansas) tendo a equipa batido mais três recordes no Troféu Eng. Rafael Costa e ainda um na classe 1600.
Após este forte ataque e já com o adversário mais perto a 9,3seg, fomos para a 8ª Pec do Funchal dar algum espectáculo e saborear mais uma vitória para a nossa equipa.

Assim conseguimos a 4ª vitória no Trofeu Eng. Rafael Costa em 2012 e ainda pontuação máxima na classe 1600 e grupo A, campeonatos esses que continuamos líderes. De salientar mais um 6º lugar a geral no Rali, com o nosso pequeno C2. Estes resultados seriam impossíveis de conseguir sem a nossa equipa de assistência, apoiantes, amigos e patrocinadores, pois também é por eles e para eles que continuamos a lutar pela vitória em todos os ralis.


Fotos: TIFF

Deixe um comentário

Filed under 2012, Ano, Classificações, Media, Nacional, Posterior, Ralis

Os comentários estão fechados.