Época 2012 – êxito redobrado!

A época de 2012 da Pires Competições, com a dupla Filipe Pires/ Vasco Mendonça, com o pequeno Citroën C2 R2 no Campeonato Regional de Ralis da Madeira 2012 foi coroada de êxito. Sabíamos naturalmente à partidade para este ano que seria sempre difícil repetir os trinfos do passado, mas ainda assim conseguimos feitos inéditos, claro está também pela conjuntura, a que também estamos sujeitos, mas por estarmos cá, juntos com os nossos parceiros, amigos e patrocinadores.

Assim, antes do previsto Rali do Porto Santo – que veio a ser cancelado definitivamente – onde temos boas recordações e resultados desde sempre, levamos connosco, a taça de Campeões regionais de Grupo A, Campeões da Classe 1600 A/N, Vencedores do Grupo A da Taça da Madeira e Vencedores do Troféu Eng. Rafael Costa.

Neste Rali do Faial, já com a informação de que se tratava da última prova da temporada, a equipa optou por um andamento cauteloso e moderado, o necessário para garantir os pontos suficientes, rodando notoriamente abaixo das posições habituais, sempre abaixo dos tempos do ano passado, no mesmo rali, por exemplo.

Para nós é muito importante e enche-nos de orgulho garantir um retorno efetivo aos nossos parceiros, que se traduza em títulos.

A Pires competições agradece novamente a todos os parceiros, patrocinadores (os que estão, os que já estiveram, os que podem e os que não podem – pois também estes títulos fazem parte de um percurso que vem a ser percorrido), colaboradores, amigos e adeptos da nossa equipa por mais uma excelente época, cheia de recordes e títulos!!

Muito Obrigado….

Deixe um comentário

Filed under 2012, Ano, Classificações, Faial, Media, Posterior, Ralis

Os comentários estão fechados.